Aktivitet

MegaTravessia do Rubião

Download

Rutefotos

Foto afMegaTravessia do Rubião Foto afMegaTravessia do Rubião Foto afMegaTravessia do Rubião

Ophavsmand

Rutestatistik

Afstand
13,43 km
Positiv højdeforskel
784 m
Sværhedsgrad
Moderat
Negativ højdeforskel
802 m
Max Højde
595 m
TrailRank 
36 4
Min Højde
29 m
Rutetype
Ensrettet
Tid
6 timer 12 minutter
Koordinater
6092
Uploadet
14. december 2020
Optaget
december 2020
  • Bedømmelse

  •   4 1 anmeldelse

tæt på Saí, Rio de Janeiro (Brazil)

Vist 609 gange, downloadet 37 gange

Rutefotos

Foto afMegaTravessia do Rubião Foto afMegaTravessia do Rubião Foto afMegaTravessia do Rubião

Rutebeskrivelse

Conexão das travessias Sahy x Rubião e Rubião x Muriqui, em Mangaratiba. Trilha batida na maior parte, com um trecho de estrada no Rubião. Dezenas de cachoeiras e poços para banho no caminho, sendo a maior a Véu da Noiva. Facilidade de resgate devido à proximidade da BR-101 em ambas as pontas, inclusive com transporte público.

Kommentarer  (6)

  • Vagner Barbosa de Souza 3. mar. 2021

     

    Jeg har fulgt denne rute  verificeres  Vis mere

    Faltou os pontos em destaque, com as fotos, a ideia era descer por Sahy após a subida por Muriqui, mas no ponto em q a trilha sai, da Estrada do Rubião para se ter acesso a trilha, damos de cara co porteira fechada, com cadeado e cerca reforçada, portanto no momento 02/03/21. A travessia não da para ser completada por este caminho. A não ser com o consentimento de quem tem as chaves da porteira. Não tinha ninguém no local. No mais a apresentada no app, estava bem marcadinha e fácil de acompanhar.

  • Foto af Joe le Broussard
    Joe le Broussard 5. mar. 2021

    De fato algumas pessoas comentaram que o novo posseiro da área estaria dificultando o acesso. Sem ele para pedir para abrir, a alternativa seria contornar pelo pasto e tentar juntar mais à frente, quando a trilha atravessa o rio. Uma pena porque essa parte que desce para Sahy é bem bonita, com poços para banho, e a travessia completa facilita a logística.

  • Foto af Monique Lopes
    Monique Lopes 8. aug. 2021

    Fui tentar fazer essa travessia e já aviso que nem com a presença do proprietário é possível passar. O cara é um ignorante e boçal que se sente dono da razão e não permite a passagem de ninguém. Nem tentem porque na educação ele nem ouvia o que falávamos. Começou a filmar e ainda soltou os cachorros prá gente. Um troglodita

  • Foto af zi ca rapel e montanhismo
    zi ca rapel e montanhismo 25. nov. 2021

    Esse cara é um tal de Oséias, queria montar um grupo pra ir conversar com ele, pra ele liberar quando da passagem de grupos

  • Foto af Lia Ney
    Lia Ney 30. jul. 2022

    Estou querendo fazer essa travessia e gostaria de saber se o proprietário já está liberando a passagem.

  • sarah f campos 6. maj 2023

    Bom dia, alguém sabe dizer se essa trilha está ativa?

Du kan eller denne rute