Moving time  3 timer 33 minutter

• Landskab

3,6
7,3

tæt på Retiro das Pedras, Minas Gerais (Brazil)

Serra da calçada fica a 22km de belo horizonte e tem um cenário incrível para a prática de trekking, hiking e mountain bike,
encontra-se entre a serra do rola moça e a serra da moeda.

Iniciamos nossa caminhada na entrada do condomínio Retiro das Pedras com o ceu limpo e azul, logo seguimos em frente
em direção ao mirante Forte Brumadinho, 4,5km de caminhada sem quase nenhuma elevação, ali se tem uma vista sensacional da Serra
do rola moça e do Forte Brumadinhoonde fizemos muitas fotos com o grupo. Descemos até o forte, onde novamente paramos para mais
fotos e seguimos rumo ao poço encantado, lugar agradável com águas cristalinas e gelada. Depois partimos retornando pelo mesmo
caminho lentamente, pois a volta castiga um pouco por causa das subidas íngrimes chegando ao ponto onde iniciamos o roteiro.
Aguardamos você em nossa próxima aventura, Então... #VemComBhUai

" A vida é uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela existe na natureza, por isso temos
que respeita-la e cuida-la, para continuarmos a termos o seu retorno."

Daniel Lima
31 99118-6195 WhatsApp
veja mais fotos dessa aventura em: