LuisFontes
40 3 23

Tid i bevægelse  33 minutter

Tid  52 minutter

Koordinater 299

Uploadet 23. oktober 2019

Optaget oktober 2019

-
-
146 m
124 m
0
1,7
3,3
6,65 km

Vist 14 gange, downloadet 0 gange

tæt på Santos-o-Velho, Lisboa (Portugal)

historia do jardim:
O Jardim da Estrela ou Guerra Junqueiro é um parque público situado na freguesia da Estrela, em Lisboa. Este jardim foi construído ao estilo dos jardins ingleses, com inspiração romântica.Possui 4,6 hectares e encontra-se aberto ao público todos os dias das 7h às 00h.

O Jardim da Estrela foi criado em meados do século XIX em frente à basílica da Estrela, nos terrenos de António José Rodrigues. Os trabalhos de construção foram iniciados em 1842, sendo interrompido em 1844 e 1850 devido a conturbações políticas, mas foi inaugurado em 3 de Abril de 1852 contendo elementos que já não existem como, quiosques, estufas e um pavilhão chinês.
Information

Informação sobre jardim Guerra Junqueiro

O Jardim da Estrela ou Guerra Junqueiro é um parque público situado na freguesia da Estrela, em Lisboa. Este jardim foi construído ao estilo dos jardins ingleses, com inspiração romântica.Possui 4,6 hectares e encontra-se aberto ao público todos os dias das 7h às 23h59min. O Jardim da Estrela foi criado em meados do século XIX em frente à basílica da Estrela, nos terrenos de António José Rodrigues. Os trabalhos de construção foram iniciados em 1842, sendo interrompido em 1844 e 1850 devido a conturbações políticas, mas foi inaugurado em 3 de Abril de 1852 contendo elementos que já não existem como, quiosques, estufas e um pavilhão chinês.
træ

Olaias

Nome científico: Cercis siliquastrum - Nativa do sul da Europa e sudoeste asiático, é uma árvore de pequeno porte de copa achatada com 10 metros a 15 metros. - No inicio da primavera, fica coberta de flores arroxeadas, sendo comestíveis em saladas, com um sabor acidulado.
træ

Tipuana

Nome científico: Tipuana tipu - A Tipuana pode chegar a atingir 100 metros e 60 metros de largura, é capaz também de produzir um fruto chamado de sâmara que tem sua semente na extremidade. -Esse tipo de planta prefere climas temperados, tropical e o subtropical, tornando-se capaz de aguentar longas estiagens. - É usada no paisagismo desde que haja bastante espaço já que é uma árvore bem robusta e frondosa, sendo plantada em solos férteis, profundos e sob sol pleno.
træ

Cedro-do-Himalaia

Nome científico: Cedrus deodara - Nativo do Himalaia é uma árvore conífera de grande porte com uma copa cónica e ramos nivelados, pode chegar a atingir de 40 a 50 metros de altura com um tronco de 3 metros de diâmetro. - É utilizada em grandes jardins devido à sua folhagem pendente variando do verde-brilhante glauco verde-azulado.
træ

Castanheiro-da-Índia

Nome científico: Aesculus hippocastanum -É uma árvore robusta com até 25 metros de altura, com copa enorme e abobadada, o seu fruto (Castanha da Índia) é usado pela medicina popular contra problemas de circulação sanguínea.
træ

Buxo

Nome científico: Buxus sempervirens - É um arbusto alto ou de pequeno porte com flores agrupadas na axila da flores superiores. - É utilizado muito em jardins como sebes modeladas pela poda, facilmente propagada por estaca, com uma madeira dura excelente para tornear.
Lake

Lago

træ

Metrosideros

Nome científico: Metrosideros - É uma árvore de grande porte usada como ornamental e como árvore de abrigo em zonas costeiras de região temperada possuindo uma semente que é dispersa pelo vento.
træ

Cedro

Nome científico: Cedrus
træ

Palmeira das vassouras

Nome cientifico: Chamaerops humilis L. - Nativa da Europa continental encontra- se em Portugal (Algarve), Espanha, França, Itália e algumas ilhas mediterrâneas e norte de África (Marrocos).
træ

Palmeira das Canárias

Nome científico: Phoenix canariensis - Oriunda das ilhas Canárias hoje divulga nas zonas temperadas de ambos os hemisférios como planta ornamental.
Dør

Porta

Lake

Lago

træ

Bela-sombra

Nome científico: Phytolacca dioica - Com distribuição natural nas Pampas da América do Sul é uma árvore de grande dimensão podendo atingir cerca de 12 a 18 metros de altura. - É uma árvore de crescimento rápido com um caule esponjoso , podendo ser cortada facilmente por uma faca. - Possui uma seiva venenosa e com um cheiro desagradável, o que lhe permite ser imune a "pragas" (gafanhotos ou insectos esfoliantes).
træ

Cycas

Nome científico: Cycas - São aceitas cerca de 113 espécies entre elas Cycas ciricinalis, um tipo de espécie endémica da Índia, que foi a primeira espécie cicadáctica a ter o nome genérico, Cycas.
træ

Jacaranda

Nome Cientifico: Jacaranda mimosifolia Estado de conservação: Vulnerável - Tem origem em Argentina, Brasil e Bolívia a sua flor tem uma cor lilás e o seu fruto é alado podendo planar a uma maior distancia da árvore progenitora.
træ

Figueira da Índia

Nome científico: Opuntia ficus-indica Estado de conservação: Baixo Risco - A Figueira da índia é oriunda da índia e é comum em regiões semi-áridas, o seu fruto é comestível pode chegar a ter 8 centímetros.
træ

Cactos

Nome cientifico: Cactus. - Os cactos são plantas gordas que conseguem armazenar grandes quantidades de água podendo ficar em climas seco e desérticos.
træ

Dragoeiro

Nome científico: Dracaena draco Estado de conservação: Vulnerável - O Dragoeiro é nativo das Canárias da ilha da Madeira e das ilhas açorianas e pode atingir centenas de anos e pode ter grandes dimensões.
træ

Figueira estranguladora

Nome cientico: Ficus macrophylla -Esta espécie é oriunda da Austrália e o seu fruto é comestível apesar do seu sabor desagradável consegue atingir até 60 metros de altura.

Kommentarer

    Du kan eller denne rute