tæt på Sítio Ibacá, São Paulo (Brazil)

É um pedal para quem já tem alguma boa experiência. O começo é em estrada de terra até o Guaçu de onde se segue pela estrada do Ibaté, até a entrada para o acesso. Esse no período mais seco, forma muita areia nas descidas, o que torna bem perigoso. Porém, no dia anterior havia chovido, então era só ficar atento as pequenas valas. Um pequeno trecho no acesso Castello-São Roque até a estrada da Fortaleza, que leva a um single track bem bonito, porém precisa ficar atento a pedras pontiagudas que podem rasgar o pneu facilmente. Na estrada do Saboó, chegamos aos pontos mais inclinados do percurso, mas é de Asfalto. No caminho para o Morro do Saboó, voltamos para a terra, com subidas leves e descidas, até o último km que é uma subida bem íngreme até o asfalto. A Estrada do bairro Moreiras é o caminho por 3km até a entrada do single track do túnel Moreiras, que te salva de uma subida bem aguda pelo asfalto e tem duas boas paisagens. Depois volta para a Estrada do bairro Moreiras e segue de asfalto até Mairinque e depois São Roque.