Forrequi

• Bedømmelse

• Let at følge

• Landskab

tæt på Pedra Azul, Espírito Santo (Brazil)

Este pedal eu queria fazer a muito tempo, atravessar de Pedra Azul ao Forno Grande, passando pelo mais próximo do Forno Grande, atravessando perto do topo. Lá no alto é preciso um pouco de empurra-bike, devido ao mato muito crescido, mas é apenas na parte mais alto (e super escorregadia). Pedal cheio de subidas e descidas técnicas, single-tracks, rock-garden... tudo!

3 kommentarer

• Foto af Claumtb

Claumtb 12-02-2014

Rodrigo rota irada, vai ser essa mesmo !!! https://pt.wikiloc.com/trilhas-mountain-bike/travessia-do-forno-grande-5749937/photo-3070856

Trilha punk heim, fiz uma em cima da sua mano só tirei alguns pontos batidos, a nossa sai da pousada Peterlli's, convite mais que feito quando os Guerreiros do Pedal ES forem fazer um pedal lá.

• Foto af THIAGO HENKER PEDAL BIKERRRRRR

THIAGO HENKER PEDAL BIKERRRRRR 06-05-2018

I have followed this trail  Vis mere

Pedal alucinante seguimos as coordenadas lugar paradisíaco singles irados subimos o alto da montanha depois do pasto e o visual foi demais e nem se fala a descida
    PEDAL BIKERRRRRR
    Atenção creio que foram colocados cercas novas nas mediações do pasto mas não dá para se perder PEDAL BIKERRRRRR