Alexwak

26. april 2021

Optaget

april 2021
Vær den første til at klappe
Del

tæt på Sítio Moinho Velho, São Paulo (Brazil)

Atibaia até Piracaia por estrada de terra.

Em Piracaia peguei a estrada asfaltada que vai para Joanópolis (uns 5 kms +-) e sai a direita na estrada de terra em direção a Joanópolis.

No final da travessia da serra, em vez de descer para Joanópolis, subi e peguei uma estrada de terra que vai para o bairro dos Cunhas.

Desci até a cachoeira escondida. (dá para tomar banho na cachoeira)

Voltei pelo asfalto para Joanópolis e peguei a estrada de terra que volta para Piracaia.
(tentei chegar em Joanópolis por estradas de terra, mas não deu certo... volte pelo asfalto mesmo)

O final dessa estrada de terra é na estrada asfaltada que liga Joanópolis a Piracaia.

Subi uns 2 Kms de asfalto e peguei a estrada de terra que vai sair na estrada asfaltada que liga Piracaia e Bragança Paulista.

Segui por 1 km pelo asfalto e peguei a estrada de terra que volta para Atibaia.

Fora das cidades tem poucos bares.