Download
Carecovzki

Afstand

125,28 km

Positiv højdeforskel

1.102 m

Sværhedsgrad

Svær

Negativ højdeforskel

1.102 m

Max Højde

224 m

Trailrank

26

Min Højde

3 m

Rutetype

Løkke
  • Video af Sopa da Pedra - Offroad Enduro (Montijo, Coina, Q.Conde, Meco, Espichel, Azóia, Pedreiras, Q.Perú)

Tid

2 timer 49 minutter

Koordinater

6489

Uploadet

19. oktober 2021

Optaget

oktober 2021
Vær den første til at klappe
Del
-
-
224 m
3 m
125,28 km

Vist 52 gange, downloadet 4 gange

tæt på Lançada, Distrito de Setúbal (Portugal)

Track a começar e acabar no Montijo mas também dá para iniciar na zona de Coina ou Quinta do Conde que é onde fiz a união com o percurso de ida com o de regresso.
As coisas tornam-se sérias na Quinta do Conde junto à AE com areais relativamente longos e técnicos. Neste dia haviam muitos galhos de cortes de pinheiros na zona entre Coina e Quinta do Conde.
A dificuldade alivia desde a saída da Quinta do Conde onde é só rolar até à Lagoa de Albufeira com um grande troço de alcatrão para ganhar tempo. A partir da Lagoa até ao Meco é sempre a esgravatar na areia com zonas bastante técnicas e a passagem entre o Cabo Espichel e a Azóia alivia na areia mas mantém alguma dificuldade técnica no terreno que piora imenso no caminho das falésias de acesso às praias selvagens onde na parte superior perto da pedreira (imagine-se lá porquê!) tem calhau com fartura.
A saída por Sesimbra fez-se pelas pedreiras do lado da Maçã que não tem qualquer dificuldade nessa zona em particular mas o trilho que improvisei até ao Calhariz volta a ter sopa da pedra na ementa durante alguns km's e nessa zona apanha-se o estradão do Calhariz entre os Casais da Serra e Sesimbra para depois apontar à Quinta do Perú que deve ser a recta mais longa que temos na zona para enrolar o punho sempre em terra batida até à Quinta do Conde.
Daqui para a frente fiz o regresso com o percurso idêntico.

Vis mere external

Kommentarer

    Du kan eller denne rute