tæt på Sítio Ibacá, São Paulo (Brazil)

Seria uma pedalada moderada, se não estivesse o tanto que estava ventando. E o vento sempre estava contra. No trecho do acesso (Até o km 12) estava forte o vento, mas de Speed dava para pegar velocidade nas descidas para compensar as subidas.

Na Castello o passo dava para ir bem, sem sofrer muito até começar a subida no km 65 que se tornou bem pesada graças ao esforço para superar o vento.

Na estrada dos Moreiras basta se atentar aos trechos que desmoronaram e será muito seguro graças ao pouco movimento, mesmo durante um feriado. Apenas fique atento as duas subidas mais chatas nos km 5 e 4 da estrada (Quase em Mairinque) em sequência que indicam a ultima grande dificuldade da estrada.

Na descida da Etrúria (km 51 da pedalada) e no trecho seguinte fique atento a sujeira da pista que pode lhe furar um pneu.

No fim para encerrar bem uma passada pelo trecho do contorno da Raposo Tavares para fechar bem a atividade.

Exige preparo, mas é muito legal fazer esse percurso. Sem vento então...